Bolseiros/as de Doutoramento
Bolseiro(a) de doutoramento
CIIE/Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto, Portugal
E-mail
marialuisqueiros@gmail.com
Maria Luís van Zeller Campos Feijó Queirós. Concluiu o Mestrado em Português Língua Segunda / Língua Estrangeira em 2020/11/16 pela Universidade do Porto, Faculdade de Letras, e a Licenciatura em Línguas, Literaturas e Culturas em 2018 pela mesma faculdade. Atua na área de Ciências Sociais, com ênfase em Ciências da Educação, Humanidades. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Línguas e literaturas; Languages and Literature; Humanidades: Línguas e literaturas; Humanities: Languages and Literature.
2019 – Mestrado em Português Língua Segunda / Língua Estrangeira – Faculdade de Letras, Universidade do Porto, Portugal
2015 – Licenciatura em Línguas, Literaturas e Culturas – Faculdade de Letras, Universidade do Porto, Portugal
Integração de grupos minoritários; Participação social e política de grupos minoritários; Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras.
"Verbos e Preposições em Português Europeu"
"Verbos e Preposições em Português Europeu"
Journal article
(O)usar a Team Based Learning e a Flipped Classroom numa aula de língua Estrangeira
Queirós, Maria
Book chapter
(O)USAR A TEAM BASED LEARNING E A FLIPPED CLASSROOM NUMA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Maria Luís Queirós
Thesis / Dissertation
(O)usar a team Based learning e a flipped classroom na aula de PLE
Queirós, Maria
Conference paper
(O)usar a Team Based Learning e a Flipped Classroom numa aula de língua estrangeira
Queirós, Maria
Journal article
(O)usar a Team Based Learning e a Flipped Classroom numa aula de língua Estrangeira
Queirós, Maria
Book chapter
(O)USAR A TEAM BASED LEARNING E A FLIPPED CLASSROOM NUMA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Maria Luís Queirós
Thesis / Dissertation
(O)usar a team Based learning e a flipped classroom na aula de PLE
Queirós, Maria
Conference paper
(O)usar a Team Based Learning e a Flipped Classroom numa aula de língua estrangeira
Queirós, Maria