MENU
en
pt
MENU
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
en
pt
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
Investigação
Projetos de investigação
Publicações
CoPIn
Observatório OBVIE
Observatório ODEC
Projetos de investigação
Publicações
CoPIn
Observatório OBVIE
Observatório ODEC
Projetos de investigação
Projetos de investigação em curso
Projetos de investigação concluídos
ROOTS – Ecologias de impacto e valor de mobilidades educativas
EDigiPolis - Bridging School Engagement and Political Learning
WAVES – Água do Mar e Águas Residuais: Transformar Desafios em Recursos
CIVITAS – Pontes entre Cidadania e Ciência para a Adaptação Climática em Comunidades da Região Norte
NORTE IA+: Inteligência Artificial Transparente e Segura para um Futuro Mais Humano e Competitivo
CONSTATED - A Construção Social de Estatísticas da Educação
MIIT - Mapeamento das Conceções e Práticas de Internacionalização na Formação de Professores: Um retrato de Portugal
ProActCoP: Co-criar Conhecimento sobre/e ação para a Mudança nas Regiões do Interior
BRIDGE - Unir Gerações no Ensino: Potenciar o Desenvolvimento Profissional de Professores Portugueses através de Diálogos Intergeracionais
CARING - Exposure to Cyberbullying and other Harmful Online Content Among Youth in Portugal
SmartStart ERASMUS+ Teacher Academy
Formar Y Incluir
Cmi_Pop Roma - Conhecer, Mapear, Incluir: População Roma/Cigana em Portugal
Know-how to Speak Out: Education for and in Professional Activism
LE-DHEI– Landscapes and Eduscapes of Decoloning Higher Education: a European Reading
APRILGRASSROOTS - Construir a Democracia Participativa: Associações populares de Abril no Porto
EMstep - Empowering Middle School Teachers for Social Inclusion through Observation-based Professional Development
HERSTORY25ABRIL - "Porque a tua lição é esta: Fazer frente": Mulheres Invisíveis no 25 de Abril e Além
SINCRONY - InterSectIonal iNClusion in delibeRation and participatiON with Youth
LED-EAR - Laboratório de Educação para o Desenvolvimento e Antirracismo: Potencialidades, Desafios e Efeitos
Internacionalização da Educação Superior em contextos Emergentes no Global Sul: Evidências e Proposições
Inclusion+ Tackling the challenges of Erasmus+ Mobility Inclusion and Diversity at Higher Education Level
ADHER - Reconhecendo a Diversidade na Educação Superior: Realizando Caminhos para Estudantes Deslocados e de Baixo Status Socioeconômico
Bootstrap - Boosting Societal Adaptation and Mental Health in a Rapidly Digitalising, Post-Pandemic Europe
SIRIUS 3.0 - Impactful and Sustainable Policy Change for Migrant Education
WAY – "Quem te Viu e Quem te Vê!": Promover a Aprendizagem Autorregulada dos Alunos nas Aulas através da Observação entre Pares
HEAE-SNIT - A Autonomia no Ensino Superior Europeu: Tendências Supranacionais, Nacionais e Institucionais
GRADE- Grassroots of Digital Europe: From Historic to Contemporary Cultures of Creative Computing
EscuelaQResiste
Desenhando Indicadores de Justiça Social: Contributos da Autoavaliação das Escolas e das Abordagens de Resiliência das Escolas TEIP localizadas em Regiões Fronteiriças Portuguesas
Jovens Atletas como Ativistas no Desporto
O Impacto das Experiências de Participação Extracurricular no Sucesso Académico e na Empregabilidade de Estudantes Universitários