MENU
en
pt
MENU
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Nova Coleção
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
en
pt
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Nova Coleção
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Projetos
Projetos em Curso
Arquivo
SINCRONY: interSectIonal iNClusion in delibeRation and participatiON with Youth
LED-EAR - Laboratório de Educação para o Desenvolvimento e Antirracismo: potencialidades, desafios e efeitos
Utopias da Educação na 1ª República: que contributos da literatura infantojuvenil (1910-1926)
Trabalho em Plataformas Digitais em Portugal: Práticas, Experiências e Expectativas
DE-HED - Decolonising Higher Education and envisioning the Education dimension: towards a comprehensive view
Jovens que Regressam: Mobilidade, Motivacões e Investimento em Regiões de Interior e de Baixa Densidade Após Formação no Ensino Superior
Inclusion+: Tackling the challenges of Erasmus+ mobility inclusion and diversity at higher education level
A Arca das Avós: História, Memórias e Contextos de Educação
Bootstrap - Boosting Societal Adaptation and Mental Health in a Rapidly Digitalising, Post-Pandemic Europe
SIRIUS 3.0 - Impactful and Sustainable Policy Change for Migrant Education
TeachXevidence - Preventing gender-based violence in schools based on scientific evidence with social impact
WAY – "Quem te Viu e Quem te Vê!": Promover a Aprendizagem Autorregulada dos Alunos nas Aulas através da Observação entre Pares
HEAE-SNIT - A autonomia no Ensino Superior Europeu: tendências supranacionais, nacionais e institucionais
SCIREARLY: Policies and Practices Based on Scientific Research for Reducing Underachievement and Early School Leaving in Europe
CARE4SUD - Formação profissional em dependência de drogas: equipar profissionais de saúde com competências e técnicas de tratamento de consumos de droga
Grassroots of Digital Europe: from Historic to Contemporary Cultures of Creative Computing (GRADE)
CLEAR – Constructing Learning Outcomes in Europe: A Multi-Level Analysis of (Under)Achievement in the Life Course
Constructing Learning Outcomes in Europe: A Multi-Level Analysis of (Under)Achievement in the Life Course (CLEAR)
EscuelaQResiste
Sign Language for Beginners in Europe (Spread the Sign)
Cinquenta Anos de Docência: Fatores de Mudança e Diálogos Intergeracionais (FYT-ID)
PODER Power dynamics in education revisited
DITE - Diverse Internationalisation of Teacher Education
INES - Innovative Teaching and Learning Paths for the Prevention of New Drugs Abuse
European Network on International Student Mobility: Connecting Research and Practice (ENIS)
JUSTFUTURES
Co-created Education through Social Inclusion (COSI.ed)
Equity&PISA Equidade Educativa Atraves do PISA
Decolonising Development: Research, Teaching and Practice (DecolDEV)