Os textos apresentados neste e-book ilustram muitas das ideias partilhadas e debatidas no II Seminário Internacional CAFTe, Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias educativas, realizado nos dias 13 e 14 de junho de 2019, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP).
O Seminário foi organizado pela comunidade prática de investigação CAFTe, do Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da FPCEUP.

Vários

Carlinda Leite
Preciosa Fernandes

Angélica Monteiro
Carla Figueiredo
Fátima Sousa-Pereira
Marta Pinto

978-989-8471-34-5

Estruturação, formatação e edição
Ana Sofia Faustino Ribeiro da Silva
Rita Coelho

Capa
Manuel Francisco Costa

Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Todo o conteúdo desta publicação está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Open Access