Seminário | Os desafios da educação transformadora para uma escola sem violência sexual e de género

A equipa da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto responsável pelo estudo científico do projeto A Salvo da Violência Sexual e baseada no Género” irá realizar o Seminário intitulado Os desafios da educação transformadora para uma escola sem violência sexual e de género. Este evento terá lugar na FPCEUP, no próximo dia 26 de junho de junho de 2024, entre as 14h e as 18h30.

Este seminário visa apresentar um programa de prevenção de violência sexual e de género que tem sido implementado em escolas da zona Norte do país, bem como conhecer a experiência de alunos/as, professores/as e outros agentes educativos das escolas nele envolvidas, ao longo dos últimos meses. Será, certamente, uma tarde de partilha produtiva.

Data de início: 14:00 - 26 jun 2024

Data de fim: 18:30 - 26 jun 2024