MENU
en
pt
MENU
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
en
pt
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
Auto-Avaliação Docente e Melhoria das Práticas Pedagógicas: Percepções de Professores Portugueses
Autores
FERREIRA, Carlos Alberto; Cristina Oliveira
Ano de publicação
2015
DOI
10.18222/eae.v0ix.3592
Título da publicação
Estudos erm Avaliação Educacional