MENU
en
pt
MENU
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
en
pt
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
“Infectious GERM” in school cultures – possibilities and limits of policy of autonomy and curricular flexibility in Portugal [“GERM infecioso” nas culturas escolares – possibilidades e limites da política de autonomia e flexibilização curricular em Portugal] (Scopus)
Autores
Marinho, Paulo
Ano de publicação
2020
DOI
http://dx.doi.org/10.35786/1645-1384.v19.n3.07
Título da publicação
Currículo sem Fronteiras [Scopus)
Website
http://www.curriculosemfronteiras.org/vol19iss3articles/marinho-leite-fernandes.html?fbclid=IwAR2W4XPbVDz9XTRhNIYuhtsnytIOdEHA0D9spKuZ1Crl9RHaLJTndoEhD68