MENU
en
pt
MENU
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
en
pt
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
O Processo de Bolonha na sua relação com a agenda da qualidade: uma análise focada no perfil dos docentes que asseguram os cursos de Educação Básica / The Bologna Process as it relates to the quality agenda: an analysis focussed on the profile of teachers in basic education courses
Autores
Sousa-Pereira, Fátima ; Leite, Carlinda
Ano de publicação
2020
Website
http://publicacoes.riqual.org/edesp1-20