MENU
en
pt
MENU
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
en
pt
CIIE
Apresentação
Orgãos de coordenação
Comissão Externa de Aconselhamento
Plano Estratégico 2020-2024
Plano Estratégico 2025-2029
LabDERE – Laboratório de Experimentação Digital e Investigação em Educação
Redes e Parcerias
Documentos
Stephen R. Stoer
Centro de Recursos Stephen Stoer
Contactos
Equipa
Investigação
Projetos
Publicações
CoPIn
OBVIE
ODEC
Edições
Revista ESC
Coleção Estudos em Ciências da Educação
E-books
Arquivo de coleções
Extensão e Recursos
Visão Geral
Recursos e Materiais
Outreach
Consultoria e Avaliação
Agenda e Notícias
Conferências e eventos
Notícias
The interrupted journey: factors and processes related to withdrawal, re-enrolment and dropout from doctoral education
Autores
Patrícia Alves; Amélia Lopes; Ricardo Cruz-Correia; Isabel Menezes
Ano de publicação
2023
DOI
10.1007/s10734-023-01113-w
Título da publicação
Higher Education
Website
https://doi.org/10.1007/s10734-023-01113-w