O e-book que aqui se apresenta, referente ao Seminário Internacional IV CAFTe/XIVEIFORPECS, contém um conjunto de artigos que mostram como o conhecimento em educação está a ser construído em distintos países: Portugal, Brasil, Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Resultado de um encontro organizado pelas comunidades de investigação CAFTe/CIIE-UPorto e EIFORPECS/Brasil, nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2023, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, este e-book constitui um apoio académico para o aprofundamento da reflexão sobre temáticas relevantes no campo educacional. Questões sobre o Currículo, a Avaliação, a Formação, as Tecnologias digitais em educação e o Estágio Curricular Supervisionado na formação de professores estiveram em foco em estudos realizados por investigadores que, coletivamente, neste Seminário Internacional partilharam o conhecimento produzido.

Vários/as

Carlinda Leite & Preciosa Fernandes

Organização
Angélica Monteiro (CIIE/FPCEUP), Filipa César (CIIE/FPCEUP), Liliane Campos Machado (UnB), Mânia Maristane Neves Silveira Maia (Unimontes), Marta Sampaio (CIIE/FPCEUP), & Paulo Marinho (CIIE/FPCEUP)

978-989-8471-66-6

CIIE/Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto

Todo o conteúdo desta publicação está licenciado com uma Licença CREATIVE COMMONS – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

cover